- O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição), sendo que, o custo de frete para um novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade da Maadu Acessórios. Assim, caso o cliente receba um produto e queira realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio, enquanto que ele não precisará pagar o de novo envio dos novos produtos escolhidos.
- Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído assim o valor relacionado à taxa frete.
- Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta, consulte as descrições dos produtos.
- Optando pela troca, ao receber o produto, a Maadu Acessórios disponibilizará um voucher com o valor pago pelo produto pelo cliente, sendo que este poderá ser utilizado em qualquer categoria do site.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, Entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: [email protected] para tratar sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
- Foto do produto
- Motivo da troca ou devolução
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar devolve-lo , deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e em sua embalagem original. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). Somente será aceita a devolução integral do pedido para reembolso integral, não sendo possível estorno parcial e devolução parcial, neste caso, o cliente poderá realizar a troca do produto que não gostou.
- TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 2 dias dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected]. Ressaltamos ainda, que não realizamos trocas de piercings.
- OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio atualizado pelos Correios ou a data que a entrega estiver sido realizado pelo Motoboy.
ATENÇÃO:
- Em até 2 dias úteis, após comunicação da sua solicitação à equipe da MAADU ACESSÓRIOS, conforme procedimentos indicados acima, enviará um e-mail instruções sobre a devolução ou troca, em caso de defeito no produto.
- ** O prazo para envio de um voucher com o valor pago pelo produto ou reembolso, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte da Maadu Acessórios, é de 7 dias úteis, sendo que todas as tratativas serão por e-mail.
- O procedimento de trocas e devoluções serão sempre realizados sempre através dos Correios, independente de ter sido realizada outra forma de envio no momento da compra.